curso online de mandarim
Header image

O que você quer comprar?

Aula por Mário Fialho em básico

 

 

 

 

Nesta lição, extremamente prática, você vai aparender a fazer compras em chinês. Como a maioria de nós não estamos na china, mesmo assim você pode ir a uma pastelaria chinesa, muito popular aqui e pedir um pastel. O pastel não é exatamente um pastel chinês, aliás, essas pastelarias, a maior parte das pessoas são cantonesas e muitas nem falam mandarim. Mas esse básico elas vão certamente entender e ficar muito simpáticas ao seu esforço.

Para vocês que ainda estão tendo dificuldade de fazer download das aulas de mandarim em audio, basta baixar o arquivo clicando com o botão direito e então salvar como.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Você pode deixar uma resposta, or trackback.

12 respostas

  • Pedro Ivo says:

    Legal! Estou gostando muito das aulas! Acompanhando! ^^,

    • Carlos Alberto says:

      Gostei da iniciativa, estava procurando aulas na minha cidade (Divinópolis-MG) mais não consegui, foi quando encontrei vocês aqui na internet e estou acompanhando tudo de perto. Agradeço mesmo pela generosidade e digo que está cumprindo sua missão…

  • Rita says:

    boa tarde!
    sou de portugal e estou a adorar as aulas..
    gostaria de saber se seria possivel haver uma aula sobre a familia!
    obrigado!

  • Fabiano says:

    Parabéns pela iniciativa, peço por favor não pare, pois afinal, essa é a língua do futuro!
    Obrigado!

  • Sky Light says:

    +Olá, estou adorando o curso de Mandarim, já estou o acompanhando,ouvindo e re ouvindo todos os dialógos, ou seja estou me divertindo muito com o seu trabalho. ^^
    +Na minha opnião acho que o nome de frutas, familiares, dias da semana, meses, profissões seriam muito úteis.
    +De qualquer forma muito obrigado. Xiè xie. o/

  • Silvana says:

    Olá Mário, estou adorando suas aulas. Muito boas!! Parabéns e continue, rs…Estou acompanhando e já estou aprendendo. Muito obrigada.

  • Ana Paula says:

    Parabéns, Tô amandoooo esse site!!! Muito bacana mesmo, gostaria se possível de alguma aula sobre os numerais em chinês e como apresentar algum amigo em mandarim.
    Abraços ♥

  • Juliana Rosa Rebelo says:

    Ni hao. Ola Mario. Estou animadíssima com as aulas. Tenho treinado todos os dias. Gostaria de saber qual a periodicidade das aulas, e gostaria também que nos ensinasse cumprimentos, como: bom dia, boa tarde, boa noite e também nos ensinasse a nos apresentar. Mas, tenho gostado muito das aulas, e confio que as próximas serão ainda melhores. Xiè xie.

  • Cecilia says:

    Parabéns pelo vosso site. Muito útil para quem quer aprender chinês falado. Continuem, pois a gratuidade e generosidade são valores essenciais na nossa sociedade. Obrigada!

  • Gosto muito deste idioma, e gostaria mesmo que esse projeto fosse adiante! Tem tudo pra dar certo!

  • Olavo says:

    Boa tarde,
    Sou Cabo-verdiano, actualmente estou a estudar na Les Roches Jin Jian, uma das minhas aulas é Mandarim, estou a adorar, mas a dificuldade que eu estava a sentir era em compreender a língua, mas agora que já descobri o vosso site, penso que tudo passará a ser mais fácil. Muito obrigado e Parabéns!

  • Ricardo Figueiredo says:

    Adorei a iniciativa e apoio totalmente! Estarei acompanhando as aulas também e incentivarei amigos a acompanharem comigo.
    Obrigado!



responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *